segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Vice Governador João Leão aparece em fotos com Estelionatário, com passagem na Delegacia da Barra

O cenário politico da Bahia está surpreso com as aparições do vice Governador João Leão  com Mauro Henrique Neves Cardin, que afirma ser filiado do PP no município de Lauro de Freitas.

Velho conhecido das polícias do Rio de Janeiro e São Paulo, Mauro Cardin que possui histórico criminal extenso nesses estados, dessa vez deu um golpe milionário na Bahia e foi parar na 14° Delegacia de Policia como aponta o boletim de ocorrência n. 17-4215, na 14ª DT Barra, registrado por senhor de nome Marcio Augusto Baraúna da Silva que denuncia ao delegado, que foi vitima de FRAUDE e ESTELIONATO num golpe de R$1.600.000,00 UM MILHÃO e SEISCENTOS MIL REAIS. A vitima apresentou os documentos de falsificação feita por Cardim, de todo o segundo andar do Edf. Fernandez Plaza, localizado na Avenida Acm em Salvador.

O Boletim de ocorrência a seguir confirma o tão quanto quanto é perigoso e mais um de seus crimes integra a sua ficha corrida.


O que está por trás dessas aparições do vice Governador da Bahia com um homem com lista criminal extensa? Será que o Vice Governador estaria envolvido em alguma maracutaia do senhor Mauro Cardin?

Ficha corrida assusta.



2 comentários:

  1. Estás matérias não é novidade em um país como o Brasil ! O maior exemplo é o STF que avalizou a soltura de criminosos por todo o país ! Incluso o maior ladrão já visto na história política brasileira !

    ResponderExcluir
  2. Vcs deveriam averiguar o que publicam, pois essas falsas notícias são passíveis de ações de danos morais e de uma ação criminal.

    ResponderExcluir